quinta-feira, 9 de março de 2017

Esmalterizando com Nur Besten cutie Water Decal

Bom dia meninas!!
Hoje venho mostrar alguns dos mais recentes itens recebidos da Nur Besten, havia feito um pedido de Natal que acabou chegando fora de época. rs Porém como os itens possuem elementos que são usáveis o ano todo venho aqui mostrar para vocês toda a versatilidade.


Usei os esmalte Natureza Viva, De olho e Biscoitinhos da Impala nessa mani, queria fazer um degradê em tons de verde, mas ele acabou se mostrando muuuito suave.  Usei para fazer o degradê esse pincel que recebi da Nur Besten, ele tem as cerdas bem macias e é meio diagonal para facilitar o efeito. Vou tentar de novo com cores mais contrastes para mostrar para vocês melhor o efeito.




Mesmo assim deu para ver o efeito em suave, mas como perfeccionista que sou, vou me esforçar para mostrar melhor o trabalho desse lindinho.

Depois eu decorei com esse water decal super fofo que apareceu na primeira imagem, ele possui tema natalino porém tem desenhos usáveis o ano inteiro, muito fofinhos por sinal.



Achei tão fofinho o resultado! Super fácil de usar esses water decals, tenho alguns da loja e são só amor. Incrementam qualquer esmaltação.
O que acharam meninas? 

Quem quiser aproveitar corre dar uma olhada lá no site da Nur Besten, tem uma infinidade de produtos, vem tudo bem embaladinho e a entrega acontece em cerca de 1 mês. Aproveitem o cupom de desconto do blog "ESL10" que garante 10% de desconto nos itens que não estão em promoção e envio grátis. :D

Beijos e até a próxima!
:*


Site • Facebook • Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário