quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Esmalterizando na Beauty Fair com Risqué

Bom dia!!!
Hoje venho com um post de uma das marcas que queria muito visitar na Beauty Fair, a Risqué. A marca sempre nos traz uma decoração super linda da próxima coleção e quando você os compra na feira sempre vem de brinde uma necessaire super fofa e temática! Quero compartilhar com vocês hoje um pouquinho da Risqué na feira e creio que já semana que vem trago a swatch da nova coleção...




Olhem dá para me ver ali no meio comprando a coleção nova! HAHHAH E percebam o quanto está lotado, fui na Risqué no domingo e mal tinha condições de andar lá por perto.



A nova coleção, "Eu era feliz e sabia!" da Risqué foi apresentada lindamente. A coleção vem com cores que são tendência e tem tudo a ver com a primavera/verão, super alegres e com tema mega nostálgico!

Risqué Só Jujuba Rosa: Rosa aberto cremoso, a mais doce e romântica cor da coleção foi inspirada no sabor preferido das deliciosas balinhas de goma açucaradas:





Risqué Elefante Colorido, que cor?: Roxo intenso e cremoso, o tom mais poderoso da temporada que faz reviver a brincadeira, transformando cor em diversão.





Risqué Bicicleta sem rodinhas: Laranja fechado cremoso, o aconchego dessa cor nos ajuda a relembrar um dos momentos mais marcantes e esperados da infância.





Risqué Pirulito Língua Azul: Azul vibrante metalizado, a cor mais ousada e intensa dessa temporada é divertida como as guloseimas que colorem a língua.





Risqué Gato Mia, Miau: Cinza metalizado, o tom vintage e ao mesmo tempo moderno ajuda a recriar a atmosfera de suspense dessa brincadeira.





Risqué Telefone sem fio: Azul claro cremoso, a tonalidade nostálgica nos recorda a brincadeira que rende surpresas e boas risadas no final.





Achei tão lindas as cores, a temática, a decoração do stand... Amei tudo!! A coleção Primavera/Verão 2017 da Risqué "Eu era feliz e sabia!" estará disponível a partir de setembro nas perfumarias, drogarias e supermercados, com preço sugerido de R$ 4,10.

No stand também tinha todo decoradinho os novos nudes que já postei swatch aqui




O que vocês acharam meninas? Desculpem o post tão cheio de imagens, mas é que eu não conegui selecionar menos...

Beijos e até a próxima!


3 comentários:

  1. Acredita que nem lembrei de passar lá? Kkkkkkkkkkkkk.
    Essa coleção está bonitinha, mas não morri de amores. xD
    Já a decoração estava linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Já adorei o azul, as meninas fizeram vídeo desse stand, realmente muito lindo, mesmo sendo cores sem novidades pra gente, lindas fotos vc tirou. Bjs

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir