quarta-feira, 26 de abril de 2017

Esmalterizando com 5Cinco - Hair Brasil

Bom dia!!!
Hoje vou mostrar e falar mais um pouquinho (já fiz uma apresentação aqui) da 5Cinco na Hair Brasil, foi a primeira vez que eu visitei o espaço blogueira da marca e adorei o atendimento, a Lu nos atendeu super bem nos mostrando tudo o que mudou nos produtos e todos os lançamentos. Ela conduziu a apresentação tão bem, me senti em casa em seu stand!


O principal lançamento da marca foi a coleção Divinas, uma continuação da coleção Santas Amigas com o acréscimo de mais 27 cores e nomes de mulheres homenageadas através dos vidrinhos. O tamanho dos vidrinhos é uma fofura! São 5ml, mas não pense que pelo tamanho é difícil de esmaltar, não é, a esmaltação é super tranquila. As cores também são para todos os gostos, dos clarinhos aos mais escuros, metálicos e cremosos e vários tons de vermelho!



Os cremes também tiveram as embalagens alteradas, pensando nos salões eles criaram potes que impedem a contaminação com válvulas dosadoras. O lançamento na linha de cuidados é para a coleção Men com creme hidratante corporal, para as mãos e base que deixa as unhas masculinas com aspecto natural e saudável.


Recebi como press kit 3 cores da nova coleção Divinas, que estava sendo vendida por R$1,50.


Vou mostrar para vocês as cores nas unhas... Escolhi esses 3 vidrinhos Anna, Claudinha e Leila (que é quase Keila! rs)

O Leila, é um rosa danoninho cremoso super fofo! Passei 3 camadas dele porque vi algumas manchinhas que iam aparecer nas fotos, mas duas camadas generosas já cobrem.





O Anna, é um roxo beterraba bem lindo, não tenho nenhum esmalte parecido com esse na minha coleção. Ele é meio jelly, mas cobre super bem com 3 camadas.





O Claudinha me chamou a atenção na hora em que bati o olho nele, meu preferido da coleção, um  azul escuro cheio de flecks prateados, coisa linda e divina mesmo gente! rs Passei 3 camadas dele.





A secagem deles foi super rápida, enquanto esmaltava uma mão a outra já estava seca, não passei extra brilho em nenhuma das vezes, o brilho é deles mesmo. E mesmo com os vidrinhos pititicos lindos ainda tem muito esmalte para usar! 

Já conhecia a marca, já usei dos esmaltes antes, que tem maravilhoso custo/benefício e o Lutex é um amor de todas as viciadas de plantão (se você ainda não usou veja aqui no Clube da Manicure), já refiz meu estoque até a Beauty Fair! rs

O que acharam meninas? Amei as cores!

Beijos e até a próxima!
:*

5 comentários:

  1. Ai que embalagem fofa adorei cada cor
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. qt cor linda! sou louca pra testar os esmaltes da 5, fofuras demais esses vidros pequenininhos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que charme!! Não conhecia essa marca de esmaltes mas, adorei a sua resenha.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa coleção esses vidrinho são mega fofos.
    Amei esse roxo que luxo esse tom.
    Adoro tudo da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir