quinta-feira, 27 de abril de 2017

Esmalterizando com Catharine Hill - Hair Brasil

Bom dia!!
E vamos para mais um dia de saga Hair Brasil, hoje vou falar um pouco do stand e novidades da Catharine Hill na Hair Brasil. Eles estão lançando uma coleção nova chamada Arte com produtos que possui mais de uma utilidade, achei super interessante a proposta!



Airbrush Fluir Makeup - A primeira linha nacional de pigmentos profissionais para Airbrush com efeito HD. Secagem ultra rápida e média uniformização à base de silicone.Disponível em dois tamanhos e 10 tonalidades.


HDTV - Pó extra micronizado com acabamento impecável e ideal para HD.


Base compacta de efeito water proof (pan cake vermelho) - Possui alto poder de cobertura, fixação e secagem rápida. Ideal para maquiagens artísticas, esfumado e como blush.


Pigmento em pó yellow - Destaca a maquiagem com a intensidade e a cor.Ótimo para esfumados inferiores e superiores.

Pigemento em pó strawberry - Destaca a maquiagem com a itensidade do tom e da cor. Ótimo para selar o batom, para longa duração.


Clown water proof azul - Maquiagem cremosa e muito versátil para aplicação no rosto e corpo para produções artísticas e sociais.

Iluminador em pó oliva - Sua  textura cintilante ilumina e finaliza a maquiagem dos olho, deixando uma aparência sofisticada, além de ser a cor do ano.


Iluminador em pó vip frozen - Brilho extraordinário e cintilância única. Possui micropartículas adaptadas para a captação de imagens HD.


Batom líquido matte metálico Gaga - Efeito metalizado, alta pigmentação e acabamento aveludado.

Sombra preta - Cor opaca, com alta fixação e pigmentação excelente. Produto essencial na sua maleta!


Batom Mist - Hidratante e de alta fixação, é uma ótima opção de batom nude para peles claras e realça a beleza da pele morena e negra.

Fiquei boba com os lançamentos e super curiosa com os pigmentos todos. Não conhecia os produtos da Catharine Hill, apenas a marca e sempre ouvi falar que eram maravilhosos!

Recebi para testar a Sombra Preta e lógico que já vem a mente um olhão preto esfumado. Assim que testar conto para você (e mostro é lógico!)


O que acharam dos lançamentos? Já conhecem a marca?

Beijos e até a próxima!
:*

5 comentários:

  1. Essa semana estamos combinando os mesmos posts quase, hein? Kkkkkkkkkk.
    Eu adorei os lançamentos da marca! Principalmente os dois batons! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. faz tempo que nao compro produtos da Catharine, td que ja usei deles é msm de mt qualidade

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Pra mim foi a melhor base de airbrush que já usei de toda minha carreira!pena que não fábrica mais!! 😭 Catharine Hill faz uma edição limitada por favor!

    ResponderExcluir