quinta-feira, 6 de abril de 2017

Esmalterizando com Sultry da Revlon e 春の歌-L034

Bom dia!
Hoje venho compartilhar dois casos de amor a primeira vista. Fui a Ikesaki um dia desses atrás da minha base queridinha da Risqué (a fortalecedora), não a encontrei e acabei pegando algumas da Impala para testar (creio que em breve faça um post das bases que já usei e das que mais gosto) e eis que vi esse vidrinho lindo da Revlon, o Sultry.



Achei ele tão lindo que na hora nem pensei duas vezes, veio para a minha cestinha. Passei 3 camadas e como todo Revlon a secagem foi super rápida, enquanto esmalta uma mão a outra já seca.



Depois eu carimbei as gêmeas co o esmalte Branco Neon Fest da La Femme e a estampa da placa 春の歌-L034 que veio da Nur Besten e foi outro caso de amor, achei tão linda essa plaquinha! Toda vez que entro no site da Nur Besten tenho vontade de ter TUDO! rs





O que acharam meninas? Eu amei a combinação!
Se quiserem uma infinidade enorme de itens para nail art dêem uma olhada na Nur Besten, tem de TUDO! Aproveitem nosso cupom de desconto "ESL10" que garante 10% de desconto nos itens que não estão em promoção e envio grátis. 

Beijos e até a próxima!
:*

Site • Facebook • Instagram

2 comentários:

  1. preciso usar os esmaltes da revlon que eu tenho, lindo tom de azul dele e adorei os brilhinhos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que combinação mais linda, Keila! Babei nesse Revlon! *____*
    Eu também quero tudo quando entro na Nur!

    Beijo!

    ResponderExcluir