segunda-feira, 24 de abril de 2017

Esmalterizando na Hair Brasil 2017

Bom dia meninas!!
Nesse último final de semana marquei presença na Hair Brasil, um evento que aconteceu no Expo Center Norte entre os dias 21 e 24 de abril e nos apresenta as novidades no mundo do cosméticos, com forte nos cabelos, mas que também traz marcas de make e nails.
Vou nesse post falar da feira em uma visão geral e ao longo dos dias vocês verão por aqui as novidades por stands em que passei.



Fui como imprensa da própria feira, logo quando chegávamos para pegar a credencial era na Sala de Imprensa e lá mesmo já havia uma pequena amostra dos lançamentos que encontraríamos na feira, achei muito interessante isso (nunca fui como imprensa, então me desculpem se isso for normal, para mim não era). 

Esse ano pelo visto não será apenas da cacheadas, quem foi a Beauty Fair 2016 sabe que a feira foi delas, todos os lançamentos eram para cabelos cacheados, esse ano tem lançamentos para nós lisas também! \o/
O mercado masculino também é algo que vemos bem o crescimento na feira, pois é, os homens agora estão mais vaidosos e as marcas já estão correndo para suprir as necessidades deles.

Outra coisa que eu vi muito na feira foi a preocupação com as embalagens, elas agora vem com o diferencial de para consumidor final e para salão, onde os para salão vem em maior tamanho e com válvula para dosar a quantidade e impedir a contaminação.

A Hair Brasil achei bem mais tranquila do que a Beauty Fair, ela é menos cheia, não tem tantos espaços próprios para atendimento para as blogueiras, mas é melhor para buscar um atendimento e informações diretamente com os representantes das marcas e fazer contatos.

Os lançamentos que mais me chamaram atenção na sala de imprensa:

A nova coleção em tamanho mini da 5Cinco, Divinas. Acho tão fofos esses vidirnhos! Vou contar mais sobre ela em post próprio e após coloco o link aqui para vocês.



A 5Cinco também lançou essa linha Men, como base, creme hidratante para corpo e mãos.



O que eu mais estava curiosa para ver, até por conta da temática foi da Dailus, duas coleções, os esmaltes da coleção Atrás do arco-íris e a Nude cada um tem o seu. Sendo a coleção Atrás do arco-íris só de esmaltes totalizando 10 e a de Nudes com quarteto de sombras, esmaltes e batons em bala e líquido.





Vou mostrar com mais detalhes o stand e lançamentos da Dailus e deixarei o link aqui para vocês.

Teve algumas aleatoriedades que me chamaram atenção, mas não tive atendimento nos stands.



O Alisena, com essa embalagem linda remetendo à embalagem da Maizena. No site da Muriel ( foi o único stand que vi com comidinhas para as blogueiras) encontrei a seguinte descrição:

"ALISENA, que deixa seus cabelos com efeito liso, sem “química”, ou seja, sem  formol, sem tioglicolato, etc. e com Amido de Milho. Acrescentamos às suas sugestões um composto especial de Aminoácidos, D-Pantenol e um perfume MARAVILHOSO."

Recebi deles amostras grátis, mas não consegui ser atendida pela marca, assim que usar as amostras conto para vocês!



E a embalagem dessa linha Moça me chamou muito atenção! Achei tão fofinha! Essa linha é da Retrô Cosméticos.

Em breve venho mostrar mais coisas da feira, alguém mais aí foi? O que acharam?

Beijos e até a próxima!
:*

Um comentário:

  1. Achei a feira tãão fraquinha esse ano. :(
    Mas adorei os lançamentos da Dailus e da 5Cinco! Fui duas vezes ao stand da Muriel e não consegui atendimento. --'

    Beijo!

    ResponderExcluir