terça-feira, 18 de abril de 2017

Esmalterizando com Serum Transformador para Áreas Ressecadas da Empório Essenza Serra Gaúcha

Bom dia meninas!!
Hoje venho dar uma dica de um produtinho MA-RA-VI-LHO-SO que me ajuda muito quando o problema é o ressecamento. Todas estamos suscetíveis à ele, porém nós blogueiras de unhas que vivemos à base de acetonas acabamos tendo de ter um cuidado maior para evitar o ressecamento e ainda mais agora com a chegada das estações mais frias como o outono/inverno. 



O Serum Transformador para Áreas Ressecadas da Empório Essenza Serra Gaúcha é composto por poderosos silicones, forma um filme protetor com textura sedosa e aveludada na partes do corpo com alto grau de ressecamento, como mãos, pés, joelhos e cotovelos. O cheirinho desse meu é super gostoso, meio adocicado, porém eles tem o Serum Transformador de outras coleções como Grape Seduction, Ylang Ylang e Uva Branca



A embalagem é super lindinha, ele vem numa caixinha bem decorada, e o pote plástico é também super estiloso, vem uma quantidade de 50g que duuuura! Você não precisa pegar uma quantidade muito grande do Serum, com pouco ele já dá uma baita diferença na pele que fica mega aveludada, a absorção é super rápida e realmente transforma a pele onde foi aplicado.




De fato, eu achei que ele cumpre super bem o que promete, pena não dar para mostrar por aqui o cheirinho dele...

Recebi essas amostrinhas grátis também...


Se quiserem conhecer um pouco mais os produtos da Empório Essenza Serra Gaúcha deem uma olhada no site e nas redes sociais!

Espero que tenham gostado do post de hoje, alguém já conhecia a marca ou algum Serum Transformador?

Beijos e até a próxima!
:*
Site • FacebookInstagram 

4 comentários:

  1. Não conhecia a marca, Keila. Mas fiquei morrendo de vontade de testar esse serum, deve ser maravilhoso!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. amei conhecer esse serum, tem uma textura incrivel, mt vontade de testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir