sexta-feira, 28 de abril de 2017

Esmalterizando com Ikesaki - Hair Brasil

Bom dia!!
Hoje vou falar um pouco sobre o stand da Ikesaki Digital na Hair Brasil, passar no stand da Ikesaki era com ter ido por quase todos os stands da feira inteira! Eram várias marcas dentro do seu espaço que se dividiam em bancadas com seus lançamentos, todas ti davam um atendimento rápido. Vamos ver os lançamentos?


Acho muito legal a ideia da Ikesaki, sabemos o quão é caro par um marca ter um espaço em uma feira dessas e para algumas que não tinham grandes lançamentos para mostrar na feira não compensaria talvez todo esse gasto. Um bom jeito de mesmo assim marcar presença.


A Risqué veio com uma nova coleção "Ser pink é power" onde relança 3 rosas lindos de outras coleções  Léo mandou flores, Meus souvenirs e Amarração para o amor e dois novos rosas Chóque rosa e Bela e poderosa. Olhem a necessaire que amor!!


A TRESemmé veio com uma nova linha, a Baixo Poo + Nutrição que possui óleo de coco e água de coco em sua composição, super cheirosa! Novidade também é esse 3 em 1 de limpeza.

“Baixo Poo” é a nova técnica criada por TRESemmé para a linha Baixo Poo + Nutrição, que foi especialmente desenvolvida para proporcionar limpeza delicada, com baixo nível de sulfato e livre de parabenos* e corantes, além de uma nutrição revitalizante, com ingredientes botânicos como Óleo de Coco e Água de Coco. Essa linha foi desenvolvida inspirada naqueles que buscam o uso de produtos mais suaves e menos agressivos, para uma rotina de cuidados mais delicada e suave. Com essa linha, buscamos entregar nutrição e revitalizar a beleza natural dos seus cabelos! *com exceção do Creme para Pentear.



Esse lançamento eu amei! Kálice da Inoar contem 7 óleos e pode ser usado em todo o corpo!

7 óleos vegetais preciosos para cabelo, corpo e rosto
Kálice é um produto premium e multifuncional com vitamina E e 7 óleos vegetais preciosos para cabelo, corpo e rosto: argan, mirra, macadâmia, ojon, amêndoas doces, jasmim e alecrim. Esta combinação especial é hidratante, nutritiva, reparadora, antioxidante, suavizante, protetora e emoliente, com toque leve. Em um só passo, Kálice penetra profundamente, hidratando cabelo e pele sem pesar com um aroma suave e exclusivo.
Indicação: Todos os tipos de cabelos
Esta linha contém: Óleo 100 ml | 8 ml
Principais ativos: Óleos vegetais de argan, mirra, macadâmia, ojon, amêndoas doces, jasmim e alecrim. 



A Eico lançou 3 novas máscaras tonalizantes super potentes (acabei não tirando foto), lançou agora shampoo e condicionador para o seu sucesso o Desmaia Fios e também lançou para a linha de tratamentos o Banho de Verniz.


A Bio Extratus buscou inspiração em uma tradição da cultura popular brasileira e uniu a potência hidratante do abacate e da jojoba para criar uma linha que restaura e protege seus fios dos danos.

ABACATE: Rico em vitamina E, ácidos graxos e aminoácidos, é antioxidante e hidrorreparador.
JOJOBA: Considerada ceramida vegetal, normaliza a produção natural da oleosidade do couro cabeludo, é rapidamente absorvida e hidrata sem deixar residual oleoso.
ÓLEO DE PALMA: Também conhecido como azeite de dendê, tem alto teor de vitaminas e é rico em ácidos graxos, como ômega 6 e 9.


QOD, uma marca nova tem produtos masculinos e para todos os tipo de cabelo trouxe para a feira um lançamento, o 30 dias efeito liso que trás vários produtos que prometem disciplinar os fios, 0% de frizz e um efeito liso natural por 30 dias.


Open Beauty é um novo clube de assinaturas onde tudo mês você receberá de 5 a 7 produtos em casa e todo o mês tem uma necessaire diferente e exclusiva.
Se quiser saber mais clique aqui.


A Vult não tinha lançamentos na Hair Brasil (ansiosa pela Beauty Fair!), mas nos deu esse parzinho liiindo! Batom 72 e esmalte Boneca de pano.

Várias coisas, né meninas?
E olhem tudo o que recebi para testar e depois resenhar para vocês!



É muita coisa!!! Então já sabem, ainda vão aparecer por aqui ou lá no instagram essas lindezas...

Lá no espaço digital também tinam várias palestras super legais, queria agradecer muito à Ikesaki pelo ótimo atendimento e pelo carinho que sempre demonstram conosco! Muito obrigada! ♥

O que acharam meninas? Qual novidade mais gostaram?

Beijos e até a próxima!
:*

7 comentários:

  1. Esse foi um dos melhores stands, sem dúvida! O atendimento de todos, a oportunidade... enfim, Ikesaki se superando! <3

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Qta coisa maravilhosa, apaixonei pela coleção de pinks da Risqué.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. saldo mt bom do evento hein! eu que nao pude ir adorei conferir td por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. um dia vou nessa feira tambem!
    muita coisa legal!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir